21 Dec
21Dec


Já bebeu um café na Starbucks? Além de gostoso, vem o seu nome escrito no copo. Um detalhe bobo, mas que faz diferença.

Na loja de roupas Reserva, além de todo atendimento diferenciado e uma recepção calorosa, com direito a cerveja, água, cafés variados e até espumante, a delicadeza e os pequenos lindos detalhes da embalagem chamam a atenção e cativam o cliente.

O que falar da balinha na Uber, acompanhada de simpatia dos motoristas que revolucionou o mercado de transporte particular no mundo inteiro.

São pequenos detalhes que fazem toda diferença. 

Qual é o seu diferencial e o diferencial de sua empresa?

Por que eu, Leandro Figueiras, deveria comprar com você e na sua empresa, além do quesito preço?

Ter respostas à essas perguntas na ponta da língua é questão de sobrevivência.

Descura um verdadeiro diferencial e invista nele. Caso você não saiba um, faça o exercício diário de colocar seus diferenciais óbvios e comum no papel até chegar a um verdadeiramente exclusivo.

Com certeza em poucos dias você terá uma boa lista com verdadeiros motivos do porque você e sua empresa devem ser escolhidos pelo cliente.

Então, papel e caneta e mãos a obra!

#Semdesculpas e #vamosvender hein.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.